SOBRE MIM & O BLOG

Olá eu sou o Madson, estudante de educação física e apaixonado por tecnologia, viciado em dispositivos Android e jogos, e sempre buscando o máximo de conhecimento no mundo tecnológico, atualmente trabalho como designer gráfico, sou uma pessoa criativa, organizada e com disposição para atingir sempre os objetivos que me vão sendo propostos, atualmente morando no interior de Sergipe "Pacatuba".

Criei esse blog para passar um pouco dos meus conhecimentos para ajudar os que precisam, e os que tiverem o interesse de aprender, busco assuntos e conteúdos envolvendo a tecnologia, mobile e PC.

A já ia esquecendo de falar, aqui nesse blog falo um pouco também das belezas da minha terrinha "Pacatuba", um local com um ecossistema riquíssimo, um cantinho do Brasil ainda desconhecido por muitos, é como se não tivesse sido desbravado.

A maioria dos brasileiros conhece bem o pantanal do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul, mas nunca ouviu falar num pantanal no coração do nordeste, emfim basta ver pra crer o quanto tudo isso é lindo, visite-nos você será bem vindo.

É isso foi um pouco sobre mim e o meu blog, se você gostou confere mais um pouco dos conteúdos disponíveis.

Obrigado pela visita, você sempre será bem vindo!

Att.: Madson Santos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © BLOG DO MADSON | Suporte: MS Designer